I think we should have a Brazilian Lounge because the forum have many Brazilian members![]()
The Malaysians have, the Indians have, the Spanish-speaking people have... why not for us Brazilians?
If English is spoken in all the rest of MotorolaFans... neste tópico podemos falar português! Se você tem alguma dúvida e não sabe falar inglês, pergunte por aqui!
Um abraço a todos.
ROKR Z6 (2BR firmware) + microSD 2GB
Pinguins Móveis - a blog about consumer-electronics Linux in Portuguese
I think we should have a Brazilian Lounge because the forum have many Brazilian members![]()
Seria uma boa.
Sou o dono do Dkcell.com/forum
Estarei agora comecando a mexer no meu ming.
Uma pequena observação: a TIM baixou o preço do A1200i; no pré-pago, vi em pelo menos uma loja própria que está saindo a 1399 reais, mais barato que na concorrência (pelo menos Claro e Brasil Telecom) e mesmo mais barato que o desbloqueado (mas não mais barato que os A1200 via ML)
Checa os preços da claro, pra quem tem conta estão muito bons
Não sei se estão tão melhores assim, o A1200i no TIM Brasil 400 está saindo a pouco mais de 300 reais, pelo menos em Brasília.Originally Posted by joaorodrigo
Eu achei os preços da claro aqui no rio muito bons, no plano de 100 min iria pagar pelo aparelho r$ 450,00...Originally Posted by cesarcardoso
POREM, vc era obriagado a contratar um pacote de dados de 200 MB... +75,00 pratas na conta...
ai parti pra tim...
Thanks.
Fábio Carvalho
Lost my MingPEBL U3 today...
Sorry for my bad English.
Long Life to the Google Translate!!!
""Originally Posted by cesarcardoso
os indians não têm nenhum lounge os guys do wel u aprecíam têm o time>>>
gr8 se eu aprender que o i'l Portuguese junta guys de u algum day||
""
wat did i write??![]()
![]()
"LIfe iS tOo sHorT >
...mAkE iT sImpLe..!!"
________Gu®neek_
.
Aqui em Campinas - SP a claro esta com preços muito bons, pelo menos para planos corporativos! Acabei de pegar um A1200 por R$199 em 3x. Tive que pegar o plano de dados de 19,90/mes (10mb).
Estou aguardando o aparelho chegar para testar o EDGE deles. Vou instalar o aplicativo aqui do forum para habilitar o EDGE nele e tentar conectar pelo notebook. Sendo boa a conexão pretendo migrar para o plano ilimitado (se noa me engano 70/mes).
Alguem tem experiencia com EDGE da claro no estado de São Paulo?
Abraços,
Ontem comprei para minha esposa um a12ooi por 189,00 em 3x no cartão. Eu tenho plano 225,00 reais e três linhas nele. Tinha 39.000 pontos no Claro Clube. Ela está super feliz e eu agora tenho que aprender sobre o 1200i para ensiná-la. Eu tenho um P3300 e achei bem simples e intuitivo o uso do a 1200i. Gostei do aparelho.