| | | Notices | To access MotorolaFans with a lighter theme and feature for you mobile phone, you may use the following URL:
wap.motorolafans.com
which brings you directly to the mobile version of the forums with no graphics to load, therefore increasing page loading speed, reducing your data costs and giving you the Best of both worlds!
Thank you for your continued support and ENJOY!! | | Brazilian Lounge For the Brazilian |  | | MotoFans NWBE
| |
05-20-2007
| Sera q sou msm o primeiro E do brasil?
acho q nao.... tem bastante gente na comunidade do orkut q tem um E6....
acho q nao sou nao... eu comprei qndo saiu nos EUA... direto do ebay!
eh isso ae!!
arbacoss pra mocada ae!! User Information | | | | MotoFans XPRT
05-21-2007
| Olá a todos.
Legal ter um local dedicado para Brasileiros aqui no MotorolaFans
Meu nome é Daniel Ribeiro, moro em Brasília. Tenho um a780 e um e680.
Atualmente tenho contribuido com o projeto OpenEZX ( www.openezx.org) que visa prover um kernel atual (2.6) para os telefones EZX.
[]s! User Information Current Phone: a780, e680, a1200, a910 Location: Brazil | | | | MotoFans NWBE Join Date: Jun 2007 Posts: 17
06-07-2007
| Mais um brasileiro carioca na área !!!
Peguei meu Ming tem pouco tempo, ainda não tem uma semana.... Mas já fiz algumas coisas nele, tipo habilitar o Edge, tirar o som da câmera...
E isso sem mudar o firmware (ainda na original .08P), coisa que pretendo fazer em breve (talvez hoje...).
Abraços a todos!
P.S.: Também pretendo aprender a desenvolver aplicações nativas nele... Afinal, se o Ming é linux, porque depender do Java ??? User Information Current Phone: SE K750i Location: Brazil - Rio de Janeiro | | | | MotoFans NWBE Join Date: Sep 2007 Posts: 1
| |
09-05-2007
| Duvidas Ola pessoal, que bom que tem esse topico com o brasileiros aqui .
bem, ainda nao tenho cel motorola mais vou comprar o meu a1200 hoje a tarde soh que estou com uma duvida.
O A1200 e o A1200i são o mesmo aparelho só com firmware diferente ?
Devo procurar algum destes modelos em especifico ?
Sera que os caras do ML estoa vendendo aparelhos quentes ou é coisa falsa ?
Bem, desde ja abração a todos. User Information | | | | MotoFans NWBE Join Date: Aug 2007 Posts: 13
| |
09-05-2007
| ae rapaziada Olá pessoal,
sou de Canoas - RS, fica ao lado de Porto Alegre.
Tenho meu A1200i a pouco menos de 1 mes e estou muito satisfeito.
E é muito bom ter esse espaço para falar português nesse mundo de tópicos em inglês.
Respondendo a pergunta da agressiva... SIM, o A1200 e o A1200i são exatamente iguais, so o firmware muda. O com "i" no fim é o Internacional, que foi lançado na América Latina. O sem o "i" tem alguns firmwares com opção pra ficar em português. Quanto ao comprar no ML, é complicado, prefira compradores com bastante pontos, e que dê garantia. Pois muitos vendem os A1200 com firmware trocado, o que acarreta na perda da garantia.
Abraço a todos! User Information | | | | MotoFans NWBE Join Date: Aug 2007 Posts: 9
| |
09-05-2007
| Re: Duvidas Quote: |
Originally Posted by agressiva Ola pessoal, que bom que tem esse topico com o brasileiros aqui .
bem, ainda nao tenho cel motorola mais vou comprar o meu a1200 hoje a tarde soh que estou com uma duvida.
O A1200 e o A1200i são o mesmo aparelho só com firmware diferente ?
Devo procurar algum destes modelos em especifico ?
Sera que os caras do ML estoa vendendo aparelhos quentes ou é coisa falsa ?
Bem, desde ja abração a todos. | agressiva, eu tb ia comprar no mercado livre, ms percebi que a maioria ds vendedores n entregam o aparelho, são golpistas! se o aparelho estiver com preço inferior a R$700,00 n compre. geralmente eles usam contas "fakes" para qualificar (só perceber que quem qualificou só tem uma compra). eu ia comprar mas resolvi pagar um pouco mais caro e pegar na operadora, que tem nota fiscal garantia, asist. tecnica e tudo mais User Information | | | | MotoFans NWBE Join Date: Jul 2007 Posts: 1
09-07-2007
| ALOHA PRA TODOS SOU DE SÃO PAULO. TENHO UM A1200 User Information Current Phone: A1200 Firmware: 24xps_1_0_ Location: BRASIL | | | | MotoFans NWBE Join Date: Oct 2007 Posts: 4
| |
10-20-2007
| Sync com evolution Olá a todos!
Andei procurando uma maneira de sincronizar o PIN do a1200 com o evolution e até agora não consegui fazer o multsync + j2mesync funcionar.... alguém conseguiu?
[]'s
Sergio Lima User Information | | | | MotoFans NWBE
10-21-2007
| Olá a todos!
Sou gaúcho e comprei meu A1200i há pouco mais de uma semana. Espero aprender muito com vocês aqui do fórum.
Gostaria de baixar a skin do iphone, mas qual o procedimento que vocês recomendam para um novato como eu?
Obrigado. User Information Location: Brasil | | | | MotoFans NWBE Join Date: Nov 2007 Posts: 2
| |
11-15-2007
| Olá! Sou de São Paulo. Tenho um A1200. Meu FW é R532 _G_11.00059PBP. Por favor me dêem um help!! 1) Esta FW é boa?? 2)Operadora TIM: como mandar MMS?? Já configurei conforme outro fórum(plus gsm) orientou. A internet tá funcionando, mas MMS eu não consigo enviar. Alguém sabe o que fazer?? Desde já agradeço. User Information | | | |  | | | Thread Tools | | | | Display Modes | Linear Mode |
Posting Rules
| You may not post new threads You may not post replies You may not post attachments You may not edit your posts HTML code is Off | | | All times are GMT. The time now is 12:56 PM.
Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.2.0