Olá, como acabei de pegar o A1200, estou "fuçando" nele ainda. Mas posso ajudar em algumas traduções. Outro material que também estou interessado é o desenvolvimento de aplicações nativas para o A1200. To precisando desenvolver uma aplicação para coleta de pedidos de venda, mas acho que vou ter que fazer em J2ME mesmo, devido a fase desse SDK para o MING. Alguém aqui já está compilando programas nativos pro A1200 ? Pode dar algumas dicas ?
Quem programa aqui no Brasil ou está em J2ME (dedraks e CLOVIS KKK) ou no OpenEZX (wyrm). Mas acho que logo logo aparecerão programas nativos made in Brazil Parece que o bint liberou um 'SDK', dá uma olhada nas seções de desenvolvimento.
__________________ ROKR Z6 (2BR firmware) + microSD 2GB Pinguins Móveis - a blog about consumer-electronics Linux in Portuguese
Rio Grande do Sul aqui, quase fronteira com a Argentina.
É bom ver que tem um bom número de brasileiros e gente lidando com desenvolvimento como o dedraks e o CLOVIS KKK, eu pessoalmente tô tentando montar o cross compiler aqui num CYGWIN até vir meu note Linux. É foda programar no Win. Qualquer coisa, pm e msn...