The Motorola Development Community

Go Back   MotorolaFans.com Forums > Miscellaneous > -The Lounge- > Brazilian Lounge
Notices

Brazilian Lounge For the Brazilian

Closed Thread

Theme GURU

MANUP456's Avatar

05-22-2008
Arrow getting started

Q: Como eu posto um novo tema?

Assim que você criou ou encontrar um tema e quer partilhá-la dentro da comunidade.
Primeira coisa que você precisa fazer é capturar pelo menos quatro fotos da aparência diferente do telefone, tais como homescreen, dialpad, etc .. filemaneger lista existem muitos recursos que você pode capturar a postagem, mas você pode decidir a sua auto-lhe que iria como a showoff. A primeira foto deve ser a tela inicial, considerando que esta é a foto que será mototheme presentes na seção. NOTA: Todas as fotos devem ser em formato. Png outros formatos não irá funcionar. Depois que as fotos são carregadas, agora você pode carregar o zip pasta que contém o tema. Agora, depois de ter suas fotos um tema carregado seguro para o seu post.

Q: Não consigo encontrar o que estou procurando?

O.k. seu novo para o seu site um à procura de um app, tema, jogos ou se tem alguma pergunta que deveria fazer.

Q: Se eu só posto a minha pergunta, uma perguntar o que estou procurando.

A resposta é não. Não há stickies criada apenas para você. There's a seção FAQ do site que é composto por perguntas e tem a resposta para a maior parte dos problemas. O guia apresenta um novo usuário ao site um intro também fala sobre a forma de iniciar um novo post. Existe também um guia Modding para a maioria dos modelos de telefones um presente tudo o guiará através de instalar aplicativos para criar os seus próprios temas esta é a deve ler para todos os novos usuários. Se você estiver procurando a piscar o telefone há um piscar Guia de firmware que o irá guiar através do processo todo o seu telefone piscar de firmware que você pode usar para si um modelo de telefone specs a maior parte do firmware. Não há app seções onde você pode encontrar a maior parte do seu apps procurando, uma barra de pesquisa mais importante é como seu melhor amigo no site. Se você já tentou todas estas opções e ainda não tenham encontrado uma resposta então fique à vontade para pedir ajuda. Os fãs e moderadores são realmente bons, mas há a ajudar as pessoas toneladas repostagem coisas que foram respondidas no emprego anterior.

Q: Como eu posto um novo aplicativo?

Isso é fácil só tem de carregar a sua aplicação tem de ser um zip na pasta. Tente também para dar pleno instruções de instalação e algumas informações sobre o que o aplicativo faz. Se a sua terra não se sua repostagem uma app duas vezes fazer uma pesquisa sobre o aplicativo, verifique também o aplicativo uma seção para ver se a sua já existe.

Estas não são as regras é só um guia para ajudar a todos desejam, mas quando se passar o tempo respondendo perguntas redisponibilizados não podemos ajudar as pessoas com novos problemas.

User Information
Current Phone: A1200+A1200R+A1200E=KingMing/Dev 1 G1 Mod :)
Firmware: Custom Firmware

MANUP456 is online nowReport Post
Closed Thread

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules