The Motorola Development Community

Go Back   MotorolaFans.com Forums > Miscellaneous > -The Lounge- > Brazilian Lounge
Notices

Brazilian Lounge For the Brazilian

Reply

MotoFans NWBE

Send a message via MSN to tecbispo
01-20-2008
Thumbs up Hora e Data resetam quando tiro a bateria

Olá Galera, fiz uma atualização no meu cel para firmware 59xpV2 e após isso meu cel não fixa mais a hora quando tiro a bateria, a hora e a data sempre resetam. Já fiz um procedimento que existe no PlusGSM. Que está citado abaixo:

Após a instalação abra o radiocomn, ponha o telefone em MODEM USB

Ao lado do relogio um icone com as letras USB estara em verde se nao estiver tente novamente talvez todos os drivers nao estao instalados.

Vá em GSM2 e procure a janela STELEM/RDELEM
Em Element Id: 0032
Em Record#: 0001
Em Length: 0001

Veja tb que tem Offset iremos modificar duas

Offset:0000 - Mude o Valor de D6 para D7
Offset:0055 - Mude o Valor de 68 para 6C

Sempre que for mudar os valores em primeiro lugar vcs terao que clicar em RDELEM para ler a Offset mude o valor e clique em STELEM para gravar o novo valor, façam isso com a outra tb.

Peço aqui a alguem que entenda mais de seems que disponibilize aqui um mapa das seems do A1200i assim poderiamos voltar mais funçoes perdidas.

Espero ter ajudado tentei colocar fotos mas nao deu se alguem quiser editar e por elas fique a vontade.

Mas, meu cel não aparece as informção quando conectado ao Radiocomm, aparece os valores
Em Element Id: 000
Em Record#: 0000
Em Length: 0000

Sempre....Muito estranho..alguém pode me ajudar ?

Obrigado...
Reply With Quote

User Information
Current Phone: A1200i
Firmware: AR5

tecbispo is offlineReport Post
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules