Join Today
+ Reply to Thread
Results 1 to 4 of 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By leandrodeveloper

Thread: Problemas ao instalar mpkg e smartassist no a1200r

1. Default Problemas ao instalar mpkg e smartassist no a1200r

Beleza galera?
    Estou tendo problemas para instalar os software acima.
    Qujando instalo o mpkg e tenho instalar um *.pkg usando o mesmo, o celular me dá um aviso dizendo que o arquivo não pode ser lido.
    Andei vendo em alguns fóruns que esse é um problema comum com esse modelo, por isso, é recomendavel instalar o smartassist.
    Quando intalo o smartassist e tento instalar um *.pkg não acontece absolutamente nada, nem erro, nem o software instalado.
    Será que atualizando o frmware resolvo o meu problema?
    Meu A1200 é:

R532C2_G_11.31.25P
    BP: R532c2_G_11.31.25PB
    PFlex: GSZA120T678PT00C
    DSP: 63343400

SE atualizar o firmware for uma boa opção, aual recomendão?
    Obrigado
    bailonininja likes this.

2. Default

Beleza?
    Galera, tentei instalar o smartassist, mpkg e super manager e não tive sucesso. TEntei atualizar o firmware do smartphone usando o tutorial encontrado no portal gsm e não obtive sucesso.
    Alguém conseguiu instalar o softwares mencionados acima numa bios semelhante a citada no topico anterior? Se não, alguém já que trocou de firmware pode me indicar um tudo bom pra isso?

3. Default

Olá

Amigos!

Vi que vcs são feras mesmo no celular.

Queria pedir por favor que me ajudassem....por favor não...pelo amor de DEUS.

Comprei o a1200e à 4 dias....e de lá pra ca....venho tentando todas as formas de instalar o MPKG...ou o SUPERMAN.....ou o SMARTASS....mas nada.
    Ja tentei de todas a formas ensinadas aqui no forum....ja formatei o transflash umas 20 vezes para sempre começar do zero...e mesmo assim nada.
    Substituo a pasta .system, reinicio o celular....vou no menu e ele esta lá...mas com um ponto de exclamação amarelo....sempre com a mesma mensagem : "Arquivo de aplicação inválido" e " O arquivo não pode ser usado".
    Será que pode ser meu FW, pq até trocar o Card registro (como ensinado aqui no tópico) eu ja troquei....e mesmo assim....nada.

Meu ceclular é desbloqueado para qualquer operadora e o FW é:

a1200e
    FW: R541_G_11.56.11R

Por favor mesmo...imploro que me dêm uma luz...se por acaso eu precisar trocar a FW...qual deveria usar...qual a compativel com ele.

Agradeço desde já.

Abraço.

´tente instalar um pack ...bem nem seri se posso flodar a comu nossa aki...
    gsmfans cara. vc naum precisava vir taum loge assim hehehehe temos uma pack la para fw 1AR que é op seu caso e ela resolve varios bugs e incompatibilidade dessa ahe, de uma passada por la e procure por Hugguito e Loko_Vr, podemos te ajudar

+ Reply to Thread