The Motorola Development Community

Go Back   MotorolaFans.com Forums > Miscellaneous > -The Lounge- > Brazilian Lounge
Notices

Brazilian Lounge For the Brazilian

Reply

MotoFans NWBE

12-01-2007
Default não consigo colocar themes no meu A1200i

Não to conseguindo instalar themes nele faço tudo direitinho crio uma pasta no TransFlash com o nome themes e depois descompacto os themes e mando pra dentro da pasta themes que criei dentro do meu TransFlash ai abro o arquivo com estenção lin com o loader segurando em cima dele não faz barulho nenhum reinicio o aparelho a unica coisa q muda é uma pasta que aparece dentro da pasta themes escrito install dentro déla ta escrito o nome do theme que eu tinha aberto com o loader no caso éra black o nome do them e tava assim dentro da pasta install black.txt dentro déla ta escrito ++++QThread++++ clear events as deleted o que isso quer dizer ..o não fiz nenhuma substituição do Firmwares até porque não sei como fazer a atualização quem souber se puder me dar uma dica de como fazer ..rsrs...bom é isso ai ...quem puder me ajudar com esses 2 problemas eu agradeço muito..falow...

Last edited by leonardo_sap; 12-01-2007 at 08:37 PM.
Reply With Quote

User Information
leonardo_sap is offlineReport Post
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules