Oi MASTERBOOKSTARFOX,
Desculpa pela demora na resposta, eu não costumo visitar o motorolafans.com com muita frequencia.
Se você tiver domínio do idioma inglês, sugiro que você assine a lista de discussão openezx-devel, tem as instruções para a assinatura no nosso site,
OpenEZX homepage - Home.
De maneira experimental, nós já temos USB Host funcionando nos telefones EZX, não no a1200, mas no a780 e no e680. Temos inclusive projetos utilizando telefones EZX em robôs que jogam futebol, e em aeromodelos, em ambos projetos a porta USB está configurada como HOST, e um dispositivo WIFI usb está conectado...
Fico muito agradecido com a sua disponibilidade em doar hardware para o nosso projeto, contacte-me via email (drwyrm <at> gmail <dot> com), para mais informações. A nossa maior carência atualmente é de desenvolvedores, não de equipamento. Portanto, se você souber programar em C, de preferência com conhecimento em KernelSpace, eu prefiro você contibuindo ao projeto como programador do que com hardware/dinheiro.
Entre em contato via email, para que possamos continuar conversando, eu estou sempre no irc também, canal #openezx servidor irc.freenode.net.
Um abraço,
Daniel Ribeiro