To access MotorolaFans with a lighter theme and feature for you mobile phone, you may use the following URL:
wap.motorolafans.com
which brings you directly to the mobile version of the forums with no graphics to load, therefore increasing page loading speed, reducing your data costs and giving you the Best of both worlds!
Thank you for your continued support and ENJOY!!
Comprei um adaptador bluetooth para o computador. Ele veio com o software Blue Soleil e não consigo fazer a transferência de arquivos de jeito nenhum. Ele habilita outras funções, menos as que eu preciso!
Queria muito conseguir utilizar o Remote PC. Se alguém aqui no Brasil conseguiu utilizar e quiser me dar uma luz, seria de grande valia para mim.
Abç galera!!!!
User Information
The Following User Says Thank You to sandro.rj For This Useful Post:
Comprei um adaptador bluetooth para o computador. Ele veio com o software Blue Soleil e não consigo fazer a transferência de arquivos de jeito nenhum. Ele habilita outras funções, menos as que eu preciso!
Queria muito conseguir utilizar o Remote PC. Se alguém aqui no Brasil conseguiu utilizar e quiser me dar uma luz, seria de grande valia para mim.
Abç galera!!!!
cara minha namorada tem esse adptador! eu instalei aqui em casa ontem, depois de quebrar mto a cabeça eu consegui transferir dados via bluetooth.
acontece que o motorola a1200 n usa a opção "file transfer" do bluesolei, ele usa a opção "object push" pra transferir arquivos.
mas primeiro vamos por partes. o software "achou" o seu aparelho na rede?