| | 
01-24-2008
| | MotoFans NWBE | | Join Date: Jan 2008
| | Galera, estou tentando colocar um jogo em java no meu a1200i, mas não estou conseguindo. Eu não instalei nenhum programa nele, pois o cara da assistência me disse que programas java rodavam sem precisar de nunhum outro programa.
Descompacto e coloco no transfer, mas nada acontece. Alguem pode me ajudar?
Valeu
Galera
FW 1AR, comprado na americanas.com | 
02-13-2008
| | MotoFans NWBE | | Join Date: Sep 2007
| | 1ar Tenho um A1200i com FW 1AR (claro - bloqueado) a uns 6 meses, e até agora não tive problemas com a instalçao de nenhum programa.
Tenho instalado o MKPG, GPSP, jogos JAVA, Google Maps e um monte de tranqueira ....
Li um post aqui relatando a troca da FW 1AR pela P24, isso é realmente possÃvel ? Li em outros foruns que vc só pode mudar de FW da mesma "famÃlia" .... | 
05-02-2008
| | MotoFans NWBE | | Join Date: May 2008
| | Olá
Amigos!
Vi que vcs são feras mesmo no celular.
Queria pedir por favor que me ajudassem....por favor não...pelo amor de DEUS.
Comprei o a1200e à 4 dias....e de lá pra ca....venho tentando todas as formas de instalar o MPKG...ou o SUPERMAN.....ou o SMARTASS....mas nada.
Ja tentei de todas a formas ensinadas aqui no forum....ja formatei o transflash umas 20 vezes para sempre começar do zero...e mesmo assim nada.
Substituo a pasta .system, reinicio o celular....vou no menu e ele esta lá...mas com um ponto de exclamação amarelo....sempre com a mesma mensagem : "Arquivo de aplicação inválido" e " O arquivo não pode ser usado".
Será que pode ser meu FW, pq até trocar o Card registro (como ensinado aqui no tópico) eu ja troquei....e mesmo assim....nada.
Meu celular é desbloqueado para qualquer operadora e o FW é:
a1200e
FW: R541_G_11.56.11R
Por favor mesmo...imploro que me dêm uma luz...se por acaso eu precisar trocar a FW...qual deveria usar...qual a compativel com ele.
Agradeço desde já.
Abraço. | 
06-18-2008
| | MotoFans NWBE | | Join Date: Jun 2008
| | FW 1AR bloqueado Claro, comprado a 1 ano | 
08-22-2008
| | MotoFans JUNR | | Join Date: Aug 2008
| | Galera, acabei de comprar o meu A1200e com o R541_g_11.56.11r. Estou resistente a ideia de trocar o firmware dele só por causa do MPKG.
Estou estranhando o fato do celular nao reconhecer arquivos de shellscript no cartao como tal. Acham que o arquivo é desconhecido. O arquivo .lin tb é shellscript. E nao roda de maneira alguma. Será que o bash nao ta lá ? | 
08-25-2008
| | MotoFans NWBE | | Join Date: Jun 2007 Location: Brazil - Rio de Janeiro
| | Bem, voltei para os A1200i e peguei o meu tem uns 3 dias, via ML.
É desbloqueado e está com o seguinte firmware:
R532L4_G_11.40.1AR
BP: R532L4_G_11.40.1AR
BPFlex: GSZ1200L00RTLBRLA027
Consegui instalar o SmartAss sem problemas mas alguns arquivos pkg ou mpkg que tento instalar nele não instalam. Vem a informação de que o pacote não é de formato compatível, ou algo assim.
Por conta disso estou pensando em trocar o firmware por outra versão, mas tenho um certo receio de perder na qualidade da câmera (que está melhor do que eu lembrava, em relação ao primeiro A1200 que tive) e na duração da bateria (preciso que dure pelo menos 1,5-2 dias).
Alguma sugestão, mesmo que o firmware não tenha o português nele e que não bloqueie ele (não sei como foi feito o desbloqueio original ou se ele já foi comprado desbloqueado, originalmente) ?
Ou teria algum meio de resolver o problema da instalação de programas sem precisar trocar o firmware ?
Last edited by Gurx; 08-25-2008 at 04:21 PM.
| 
09-11-2008
| | MotoFans NWBE | | Join Date: Sep 2008
| | Bom, pessoal, to precisando de uma ajuda por aqui, tenho um a1200e, ele possuia a seguinte fw R541_G_11.53.04R, ai tentei atualizar ela porem coloquei uma versao que nao era compativel, apareceu a bateria cortada e nao tava carregando mais, ai enquanto tinha bateria eu ia tentando passar outras, ja tentei a 24xpp em 95% dava um erro jump alguma coisa e FAIL, todas as vezes dava o mesmo problema, ai resolvi levar numa autorizada da motorola, eles falaram que tinha queimado uma placa de dentro, e pra arrumar so trocando, alguem sabe me dizer se isso era possivel, ou eh lorota da autorizada pra arrancar uma grana do povo???, e mais uma duvida alguem sabe onde posso baixar a antiga versao dele? (R541_G_11.53.04R), grato e aguardo alguma luz!!! | 
09-12-2008
| | MotoFans JUNR | | Join Date: Aug 2008
| | Gilmarbbs, Na boa esse técnico deve ser o capitao lorota. Reclame direto na motorola pq ou ele nao soube colocar o fw ou outra coisa pior. Um firmware nao poderia provocar curto ou outra coisa do genero.
Explique a situacao para a Motorola e poste aqui a resposta. Até onde sei no manual nao diz nada a respeito de troca de firmware invalidar a garantia.
Estou resistente a troca do FW por causa desses "Técnicos" | 
10-01-2008
| | MotoFans NWBE | | Join Date: Sep 2008
| | "1AR" Desbloqueado, comprado em Agosto nas Lojas Americanas - Natal/RN |  | | | Thread Tools | | | | Display Modes | Linear Mode |
Posting Rules
| You may not post new threads You may not post replies You may not post attachments You may not edit your posts HTML code is Off | | | | | |