| | | Notices | To access MotorolaFans with a lighter theme and feature for you mobile phone, you may use the following URL:
wap.motorolafans.com
which brings you directly to the mobile version of the forums with no graphics to load, therefore increasing page loading speed, reducing your data costs and giving you the Best of both worlds!
Thank you for your continued support and ENJOY!! | | Brazilian Lounge For the Brazilian |  | | MotoFans NWBE Join Date: Jan 2008 Posts: 5
| |
01-24-2008
| Galera, estou tentando colocar um jogo em java no meu a1200i, mas não estou conseguindo. Eu não instalei nenhum programa nele, pois o cara da assistência me disse que programas java rodavam sem precisar de nunhum outro programa.
Descompacto e coloco no transfer, mas nada acontece. Alguem pode me ajudar?
Valeu
Galera
FW 1AR, comprado na americanas.com User Information | | | | MotoFans NWBE Join Date: Sep 2007 Posts: 1
| |
02-13-2008
| 1ar Tenho um A1200i com FW 1AR (claro - bloqueado) a uns 6 meses, e até agora não tive problemas com a instalçao de nenhum programa.
Tenho instalado o MKPG, GPSP, jogos JAVA, Google Maps e um monte de tranqueira ....
Li um post aqui relatando a troca da FW 1AR pela P24, isso é realmente possÃvel ? Li em outros foruns que vc só pode mudar de FW da mesma "famÃlia" .... User Information Current Phone: +551691847740 | | | | MotoFans NWBE Join Date: May 2008 Posts: 3
| |
05-02-2008
| Olá
Amigos!
Vi que vcs são feras mesmo no celular.
Queria pedir por favor que me ajudassem....por favor não...pelo amor de DEUS.
Comprei o a1200e à 4 dias....e de lá pra ca....venho tentando todas as formas de instalar o MPKG...ou o SUPERMAN.....ou o SMARTASS....mas nada.
Ja tentei de todas a formas ensinadas aqui no forum....ja formatei o transflash umas 20 vezes para sempre começar do zero...e mesmo assim nada.
Substituo a pasta .system, reinicio o celular....vou no menu e ele esta lá...mas com um ponto de exclamação amarelo....sempre com a mesma mensagem : "Arquivo de aplicação inválido" e " O arquivo não pode ser usado".
Será que pode ser meu FW, pq até trocar o Card registro (como ensinado aqui no tópico) eu ja troquei....e mesmo assim....nada.
Meu celular é desbloqueado para qualquer operadora e o FW é:
a1200e
FW: R541_G_11.56.11R
Por favor mesmo...imploro que me dêm uma luz...se por acaso eu precisar trocar a FW...qual deveria usar...qual a compativel com ele.
Agradeço desde já.
Abraço. User Information Current Phone: a1200e | | | | MotoFans NWBE Join Date: Jun 2008 Posts: 2
| |
06-18-2008
| FW 1AR bloqueado Claro, comprado a 1 ano User Information Current Phone: a1200i Firmware: R532L4_G_11.40.1AR | | | | MotoFans JUNR Join Date: Aug 2008 Posts: 28
| |
08-22-2008
| Galera, acabei de comprar o meu A1200e com o R541_g_11.56.11r. Estou resistente a ideia de trocar o firmware dele só por causa do MPKG.
Estou estranhando o fato do celular nao reconhecer arquivos de shellscript no cartao como tal. Acham que o arquivo é desconhecido. O arquivo .lin tb é shellscript. E nao roda de maneira alguma. Será que o bash nao ta lá ? User Information Current Phone: A1200e
R541_G_11.56.11R | | | | MotoFans NWBE Join Date: Jun 2007 Posts: 17
08-25-2008
| Bem, voltei para os A1200i e peguei o meu tem uns 3 dias, via ML.
É desbloqueado e está com o seguinte firmware:
R532L4_G_11.40.1AR
BP: R532L4_G_11.40.1AR
BPFlex: GSZ1200L00RTLBRLA027
Consegui instalar o SmartAss sem problemas mas alguns arquivos pkg ou mpkg que tento instalar nele não instalam. Vem a informação de que o pacote não é de formato compatível, ou algo assim.
Por conta disso estou pensando em trocar o firmware por outra versão, mas tenho um certo receio de perder na qualidade da câmera (que está melhor do que eu lembrava, em relação ao primeiro A1200 que tive) e na duração da bateria (preciso que dure pelo menos 1,5-2 dias).
Alguma sugestão, mesmo que o firmware não tenha o português nele e que não bloqueie ele (não sei como foi feito o desbloqueio original ou se ele já foi comprado desbloqueado, originalmente) ?
Ou teria algum meio de resolver o problema da instalação de programas sem precisar trocar o firmware ?
Last edited by Gurx; 08-25-2008 at 04:21 PM.
User Information Current Phone: SE K750i Location: Brazil - Rio de Janeiro | | | | MotoFans NWBE Join Date: Sep 2008 Posts: 1
| |
09-11-2008
| Bom, pessoal, to precisando de uma ajuda por aqui, tenho um a1200e, ele possuia a seguinte fw R541_G_11.53.04R, ai tentei atualizar ela porem coloquei uma versao que nao era compativel, apareceu a bateria cortada e nao tava carregando mais, ai enquanto tinha bateria eu ia tentando passar outras, ja tentei a 24xpp em 95% dava um erro jump alguma coisa e FAIL, todas as vezes dava o mesmo problema, ai resolvi levar numa autorizada da motorola, eles falaram que tinha queimado uma placa de dentro, e pra arrumar so trocando, alguem sabe me dizer se isso era possivel, ou eh lorota da autorizada pra arrancar uma grana do povo???, e mais uma duvida alguem sabe onde posso baixar a antiga versao dele? (R541_G_11.53.04R), grato e aguardo alguma luz!!! User Information Current Phone: A1200 e | | | | MotoFans JUNR Join Date: Aug 2008 Posts: 28
| |
09-12-2008
| Gilmarbbs, Na boa esse técnico deve ser o capitao lorota. Reclame direto na motorola pq ou ele nao soube colocar o fw ou outra coisa pior. Um firmware nao poderia provocar curto ou outra coisa do genero.
Explique a situacao para a Motorola e poste aqui a resposta. Até onde sei no manual nao diz nada a respeito de troca de firmware invalidar a garantia.
Estou resistente a troca do FW por causa desses "Técnicos" User Information Current Phone: A1200e
R541_G_11.56.11R | | | | MotoFans NWBE Join Date: Sep 2008 Posts: 1
| |
10-01-2008
| "1AR" Desbloqueado, comprado em Agosto nas Lojas Americanas - Natal/RN User Information Current Phone: A1200e | | | |  | | | Thread Tools | | | | Display Modes | Linear Mode |
Posting Rules
| You may not post new threads You may not post replies You may not post attachments You may not edit your posts HTML code is Off | | | All times are GMT. The time now is 12:46 PM.
Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.2.0