| | | Notices | To access MotorolaFans with a lighter theme and feature for you mobile phone, you may use the following URL:
wap.motorolafans.com
which brings you directly to the mobile version of the forums with no graphics to load, therefore increasing page loading speed, reducing your data costs and giving you the Best of both worlds!
Thank you for your continued support and ENJOY!! | | Brazilian Lounge For the Brazilian |  | | MotoFans JUNR Join Date: May 2007 Posts: 70
| |
08-08-2007
| A1200i FW 1AR, comprado em fins de maio na Claro.
Nunca testei com outro chip, mas suponho que seja bloqueado.
César, não acho q o 1AR seja zicado não. Consegui instalar tudo, sem nenhum problema.
Quanto a ser mais rápido... bom, nunca brinquei com um 0FR prá comparar!
Gente, acho que a caixa pode ter alguma relação com o firmware. No dia que comprei o celular, tinha naquela caixa transparente cheia de sacanagem, e tinha numa caixa menor e mais simples. A vendedora disse que os mais recentes estavam chegando nessa caixa mais simples. Peguei um desses, e era 1AR. De repente o outro era 0FR. Alguém verifica aí!
__________________ ____________________________________ Phantom75 - mobile geek!
Sony Ericsson W710i MSmicroM2 1Gb Sony
Motorola A1200i - Claro SIM-locked - FW01AR - microSD 1Gb Sandisk
HTC Touch - WM6 Professional - microSD 2Gb Kingston User Information Current Phone: Htc Touch | | | | MotoFans XPRT
08-08-2007
| Quote: |
Originally Posted by phantom75 Gente, acho que a caixa pode ter alguma relação com o firmware. No dia que comprei o celular, tinha naquela caixa transparente cheia de sacanagem, e tinha numa caixa menor e mais simples. A vendedora disse que os mais recentes estavam chegando nessa caixa mais simples. Peguei um desses, e era 1AR. De repente o outro era 0FR. Alguém verifica aí! | Bom, o meu veio naquela caixa que abre pra frente pra abrir pra trás, ou abre pra trás pra abrir pra frente, ou... vocês entenderam  . E é 0FR.
__________________ ROKR Z6 (2BR firmware) + microSD 2GB Pinguins Móveis - a blog about consumer-electronics Linux in Portuguese User Information Current Phone: ROKR Z6 Firmware: 33.2BR Location: Brazil | | | | MotoFans JUNR
08-15-2007
| comprado 11/08 bloqueado Claro 1AR
instalei o Smart Assist e rola tudo de boa (não sei pq vcs usam o superman ainda) User Information Location: São Paulo - Brazil | | | | MotoFans XPRT
08-16-2007
Originally Posted by Tagallo comprado 11/08 bloqueado Claro 1AR
instalei o Smart Assist e rola tudo de boa (não sei pq vcs usam o superman ainda) | superman? sou até mais old-skool, MPKG e Linloader a seco, hehe.
__________________ ROKR Z6 (2BR firmware) + microSD 2GB Pinguins Móveis - a blog about consumer-electronics Linux in Portuguese User Information Current Phone: ROKR Z6 Firmware: 33.2BR Location: Brazil | | | | MotoFans NWBE Join Date: Aug 2007 Posts: 1
| |
08-25-2007
| o meu eh R532L4_G_11.40.1AR
zicado..
nao roda MPKG..
bloqueado pela TIM
o q vcs indicam q eu faça??
atualize pra qual FW? User Information | | | | MotoFans NWBE Join Date: Aug 2007 Posts: 2
| |
08-27-2007
| FW: R532L4_G_11.40.1AR FW: R532L4_G_11.40.1AR
Comprado no ML em 08/2007
Desbloqueado!!!
MPKG roda perfeito
Problema na microsd sandisk 2GB, so detecta depois de um master reset, e se o celular reiniciar ele nao reconhece mais, so depois de outro master reset.
Sera que tem solução?
Atualização de fw ou outro tipo de procedimento?
um abraço... User Information | | | | MotoFans JUNR Join Date: May 2007 Posts: 70
| |
08-27-2007
Originally Posted by KBrito o meu eh R532L4_G_11.40.1AR
zicado..
nao roda MPKG..
bloqueado pela TIM
o q vcs indicam q eu faça??
atualize pra qual FW? | Que estranho... vc fez exatamente como diziam os stickies do forum? No meu o MPKG roda normalmente, e é o mesmo firmware! Quote: |
Originally Posted by riav Problema na microsd sandisk 2GB, so detecta depois de um master reset, e se o celular reiniciar ele nao reconhece mais, so depois de outro master reset.
Sera que tem solução?
Atualização de fw ou outro tipo de procedimento? | Já experimentou outro MicroSD, ou outra marca? O meu é Kingston e funciona perfeitamente. Às vezes pode ser até problema no cartão mesmo.
__________________ ____________________________________ Phantom75 - mobile geek!
HTC Touch - WM6 Professional - microSD 2Gb Kingston User Information Current Phone: Htc Touch | | | | MotoFans NWBE Join Date: Aug 2007 Posts: 2
| |
09-03-2007
| Testei com a memoria que veio da propria sandisk de 128MB, e funfou legal. Estou tentando conseguir outra memoria da scandisk de 2GB pra ve se eh o fabricante ou eh a memoria mesmo. Se vc puder me dar alguma especificação mais detalhada da sua mem kingston de 2GB eu agradeceria, pois como temos o mesmo fw, nao deve dar incombatibilidade.
um abraço.... User Information | | | | MotoFans NWBE Join Date: Aug 2007 Posts: 13
| |
09-03-2007
| Claro Comprei o meu na Claro RS, em agosto, e as informações são:
R532L4_G_11.40.1AR
BP: R532L4_G_11.40.1AR
BPFlex:
GSZ1200L00CLABRLA010
DSP: 631F1F00
Logo que comprei, atualizei pra FW 24xpp, daí não mandava MMS, atualizei então pra 24xp30, e continuava não mandando.
Então um amigo meu que trabalha numa assistencia da Motorola voltou a FW pra original da Claro, e voltou a funfar a MMS! User Information | | | | MotoFans JUNR Join Date: May 2007 Posts: 70
| |
09-04-2007
Originally Posted by riav Testei com a memoria que veio da propria sandisk de 128MB, e funfou legal. Estou tentando conseguir outra memoria da scandisk de 2GB pra ve se eh o fabricante ou eh a memoria mesmo. Se vc puder me dar alguma especificação mais detalhada da sua mem kingston de 2GB eu agradeceria, pois como temos o mesmo fw, nao deve dar incombatibilidade.
um abraço.... | Cara, não tem muito detalhe não. É simplesmente Kingston de 2Gb. Não é aquela de alta velocidade, é a normal. Vem na embalagem com adaptador mini-SD.
HTC Touch - WM6 Professional - microSD 2Gb Kingston User Information Current Phone: Htc Touch | | | |  | | | Thread Tools | | | | Display Modes | Linear Mode |
Posting Rules
| You may not post new threads You may not post replies You may not post attachments You may not edit your posts HTML code is Off | | | All times are GMT. The time now is 06:54 PM.
Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.2.0