Fala amigo ... vc diz funcionar na rede de dados ??
Algum usuário brasileiro sabe como configurar o A1200 pra ele funcionar na rede GSM da TIM?
Guilherme Lopes Mair
Fala amigo ... vc diz funcionar na rede de dados ??
My phones : V635, MotoPEBL, A1200
|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅| GO BRAZIL ! |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|
6th World Title , here we come !
Caro Mindu00Originally Posted by Mindu00
Isso mesmo. Pra funcionar o GPRS.
Mas obtive os dados, ontem, pelo 0800 da TIM e consegui configurar. Ainda falta configurar MMS.
Estou com alguns problemas com o a1200:
- não consigo fazer a transferência de arquivos do meu micro para o celular, seja via USB seja via bluetooth. Você já conseguiu passar algum dado?
- você sabe como instalar novos programas?
- vale a pena instalar os firmwares novos? Você sabe como fazer isso?
- o meu a1200 é chinês. Quando eu acesso páginas da internet via o browser da "monternet", elas não aparecem com a grafia correta (não aparecem os acentos e, onde eles deveriam aparecer aparecem caracteres distorcidos. Será q baixando o Opera dá pra resolver isso?
Eu consigo enviar do pc para o A1200 mas do A1200 para o pc ainda não consegui. O software dele ainda está bastante incompleto com varios bugs e tal ... vamos ver se nas proximas versões eles corrigem isso.- não consigo fazer a transferência de arquivos do meu micro para o celular, seja via USB seja via bluetooth. Você já conseguiu passar algum dado?
Atualmente não existem programas para serem instalados no A1200 . Os que existem para o A780 utilizam bibliotecas diferentes do A1200 e portanto não podem ser instalados. Mas o pessoal daqui do forum já está correndo atrás disso ... logo logo deve aparecer alguns programinhas legais aí- você sabe como instalar novos programas?![]()
Vale a pena se vc estiver com algum problema + sério tipo display com problema ou coisa do tipo. Do resto ... por enquanto, ainda não vale a pena.- vale a pena instalar os firmwares novos? Você sabe como fazer isso?
Hmmm... estranho... q eu me lembre o meu está abrindo as páginas normalmente ... posso dar uma verificada nisso ...- o meu a1200 é chinês. Quando eu acesso páginas da internet via o browser da "monternet", elas não aparecem com a grafia correta (não aparecem os acentos e, onde eles deveriam aparecer aparecem caracteres distorcidos. Será q baixando o Opera dá pra resolver isso?
My phones : V635, MotoPEBL, A1200
|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅| GO BRAZIL ! |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|
6th World Title , here we come !
Caro Mindu, como vc transfere do micro pro a1200?
Originally Posted by Mindu00
Guilherme Lopes Mair